terça-feira, 27 de julho de 2021

ASSALTANTE TOMBA E OUTRO É PRESO EM CONFORNTO COM A POLÍCIA, APÓS GRUPO TOCAR O TERROR NA CASA DE COMERCIANTE NA BAIXADA. OUTROS DOIS SE EMBRENHARAM NA MATA



Um assaltante tombou durante um confronto com a Polícia no povoado Bacurizeiro, no município de Viana, Baixada maranhense, na manhã de terça-feira [27/7]. Ele foi identificado como Gleidson Duarte, 29 anos, era natural de São Luís e fazia parte de um grupo criminoso que teria praticado um assalto a residência de uma comerciante no município de São Vicente Ferre, cedo, ainda de madrugada. Cinco pessoas suspeitas de participação no crime acabaram presas.


De acordo com informações policiais, quatro indivíduos teriam invadiram a residência da proprietária de um supermercado, tocaram o terror no local, fazendo todos reféns, e fugiram em seguida, levando dinheiro e pertences das vítimas.

Leia também: PRESO POLICIAL ACUSADO NA MORTE DE MÉDICO EM IMPERATRIZ. SOLDADO PODE SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO 

A PM foi acionada, saindo em perseguição aos meliantes, que ao serem alcançando, atiraram contra a guarnição, havendo revide da força de segurança, quando um dos elementos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Um comparsa, que seria o motorista, foi preso imediatamente sem lesões. Os outros dois conseguiram fugir pelo matagal.

Quatro operações foram realizadas ao longo do dia e da noite, nos municípios de Viana e Vitória do Mearim, resultando num total de cinco presos, entre eles uma mulher, e parte do roubo foi recuperado. As ações contaram com o reforço do helicóptero do CTA.



Segundo informações da polícia, todos os presos e o bandidos moravam em São Luís, a maioria no bairro bairro João de Deus, e seriam integrantes de uma facção criminosa. O carro usado no crime foi roubado na noite de terça-feira [26], no bairro do Anil, na capital, possivelmente para dar suporte ao assalto.


De acordo com as especificações no B.O, na operação foram recuperados cinco aparelhos celulares, R$ 850 em espécie, 01 relógio oriente, 03 pulseiras douradas,  02 broches dourado, 06 anéis dourados, 01 notebook Samsung, 02 bolsas pretas, 01 porta cédula com documentos, 09 munições deflagrada, 05 munições intactas, 01 veículo Onix preto, PSE  7710, 03 revolveres tauros CAL 38.



Nenhum comentário:

Postar um comentário