quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MINUTO NEWS [SEXTA, 30]: EM PASSAGEM PELO MARANHÃO BOLSONARO DESRESPEITA HONRA DOS MARANHENSES; SÃO LUÍS REGISTRA 3 HOMICÍDIOS EM UM SÓ DIA; POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA E DINHEIRO FALSO EM AÇAILÂNDIA

Sexta-feira, 30 de outubro de 2020.



Uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil do município de São João Batista na madrugada desta quarta-feira [29/10].

Os assaltantes que chegaram em motocicletas, detonaram o banco com explosivos, mas o plano foi frustrado, pois nenhum caixa eletrônico, nem cofres da agência foram danificados, e os bandidos saíram sem levar dinheiro.

Houve pânico entre os moradores. A agência ficou totalmente destruída.

CONFIRA ESTA EDIÇÃO DO MINUTO NEWS NO YOUTUBE:


 

.............................................



São Luís teve registro de Três homicídios somente na quarta-feira [28/10].

No bairro Cidade Olímpica Daniel Campos da Conceição 19, foi executado com vários tiros, disparados por elementos que o abordaram em uma motocicleta, no início da noite.

Na Vila Lobão, Davi dos Santos Sobral Freitas, 22 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Também à arma de fogo, Orledilson Reis Ferreira, 24 anos foi assassinado na localidade Rio Grande, na zona rural da capital.

Com essas ocorrências já se somam 22 homicídios dolosos na Grande São Luís, só no mês de outubro, além de um latrocínio, roubo seguido de morte.

...................................



Polícia Civil do Maranhão apreende drogas e dinheiro falso em casa de alto padrão na cidade de Açailândia, no Maranhão. Foram 34,8 kg de maconha prensada, 195g de crack, uma balança de precisão, além de R$ 42.800 em cédulas, aparentemente, falsas.

A Polícia chegou ao local por meio de denúncias anônimas, informando que a residência funcionava como local de guarda de drogas ilícitas, e que uma carga de entorpecentes havia chegado no local.

Ninguém foi encontrado no imóvel. A polícia tenta identificar os responsáveis pela droga.  

................................



Em passagem pelo Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro fez inaugurações e provocou polêmicas com comentários inconvenientes e desrespeitosos.

Em São Luís, fez visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, e inaugurou um trecho de 3,7 km entre a capital e o município de Bacabeira. Ainda faltam 11 km da via para serem restaurados, esta que é única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

Já em Imperatriz, o presidente participou de cerimônia de entregas do governo federal, que incluem o mercado popular conhecido como 'Panelódrono' e a duplicação da BR-010.

Em São Luís o presidente usou de desrespeito com os maranhenses. Ao provar um refrigerante cor de rosa, típico do Maranhão, o presidente fez piada, dizendo que virou “boiola”, igual aos maranhenses. "Agora virei boiola, igual maranhense", disse após tomar os primeiros goles do Guaraná Jesus

“Boiola” no caso é uma referência pejorativa a homossexuais.

Infelizmente Bolsonaro perdeu sua grande oportunidade de conquistar o respeito dos maranhenses que merecem respeito.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário