quinta-feira, 26 de outubro de 2017

LUANA COSTA, MAIS COVARDE QUE OS DEPUTADOS QUE DISSERAM SIM A TEMER. VOTAÇÃO DOS MARANHENSES VIRA PIADA "ESCROTA" NAS REDES SOCIAIS

Se os 11 dos 18 deputados maranhenses mantiveram suas convicções que manter um presidente corrupto é o melhor para o Brasil, na votação desta quarta-feira (25/10) que livrou Michel Temer de ser investigado pelo STF, uma parlamentar do Maranhão "amarelou", "arregou" na hora da decisão mais esperada pelos brasileiros, especialmente os maranhenses.

Numa atitude mais covarde que a daqueles que disseram Sim a Temer, Luana Costa (PSB) não compareceu ao plenário para dizer aos seus eleitores de que lado ela está, como o fez na primeira denúncia no mês de agosto, quando se posicionou contrária à manutenção do presidente, acusado de crime de corrupção. Desta vez ela preferiu se ausentar, se negando a participar de um debate em que a expectativa dos brasileiros era de banir um presidente denunciado pela PGR de liderar uma quadrilha de "propineiros" formada dentro do seu governo, e além disso tem massacrado duramente o povo, especialmente a classe trabalhadora.

O que terá acontecido com a opinião da parlamentar herdeira do mandato do finado João Castelo, nesse intervalo de agosto para outubro? Para um bom entendedor, a congressista maranhense deixou claro que seus interesses pessoais sobrepõem aos anseios do povo.


VIROU PIADA

Mas eu gostei mesmo foi da sátira que fizeram com a nota da assessoria da Presidência envolvendo os deputados maranhenses apoiadores de Michel Temer, sobre o problema de saúde do Presidente, que o levou ao hospital horas antes de comemorar sua vitória na Câmara. A nota é uma piada, mas os nomes são reais. E é com a sátira bem "escrota" que o blog divulga a lista dos parlamentares que disseram SIM a Temer e à corrupção e Não ao povo, meramente em troca de vantagens, que entram no bolo dos bilhões de Reais liberados aos apoiadores de um governo ilegítimo e impopular que se mantém às custas do dinheiro público.



A assessoria de comunicação do Palácio do Planalto informa que o presidente da República, Michel Miguel Elias Temer Lulia, foi operado com sucesso na tarde desta quarta-feira (25). O presidente se queixava de problemas no saco escrotal.

Da região operada, foram retirados os deputados maranhenses
Aluísio Mendes
André Fufuca
Cleber Verde
Hildo Rocha
João Marcelo
José Reinaldo
Junior Marreca
Juscelino filho
Pedro Fernandes
Sarney Filho
Victor Mendes ;
presidente passa bem e deve ter alta nesta quinta-feira.

Brasília, 25 de outubro de 2017

Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário