Depois do sucesso de figuras conhecidas na mídia, como o ex-bbb Jean Wyllys e o palhaço Tiririca (campeão de voto em 2010), que acabaram no Congresso Nacional, agora uma enxurrada de famosos aparece disputando o voto e tentando convencer o eleitor de seus "préstimos". Mais uma vez os nomes saem, deste ex-bbb, passando pelo mundo artístico a jogador de futebol. E tem cada um, que nem o maior dos otimistas arriscaria um votinho. Vejamos as peças raras:
Este é Clovis Basilio ou Kid Bengala, conhecido pelo avantajado "equipamento reprodutor" que o fez entrar para a história dos filmes pornôs no Brasil. Com 59 anos, e depois de uma tentativa frustrada a vereador o empresário agora tenta se viabilizar com deputado estadual de São Paulo pelo PTB.
Roberto Miguel Rey, mais conhecido como Dr. Rey, ou Dr. Hollywood, é candidato a deputado federal pelo PSC-SP. Dr. Beleza como também é conhecido se notabilizou, principalmente pelos seus trabalhos cirúrgicos estéticos, que viraram até reality de TV.
No futebol, aparecem nomes como Marcelinho Carioca, o flamenguista mais corintiano ou vice-versa, concorre a estadual de São Paulo, pelo PT.
Depois de ser eleito vereador mais votado de Caxias do Sul-RS, Washington, o Coração Valente do Fluminense (elmbram?), agora é candidato a uma cadeira na Câmara Federal pelo PDT.
Dos ex-bbbs, se os eleitores forem tão toscos, quanto demonstram nos resultados dos realyts, vão transformar os legislativos futilidades.
Este aqui é Kleber Bambam, mais sem noção impossível. Seu grande feito foi ganhar a primeira edição do BBB. Quer ser deputado estadual de São Paulo pelo PRB.
Este é Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, também já contou com voto do Brasil. Se colar ele será deputado federal pelo PV-RJ.
No Mato Grosso do Sul, aparece Fael Cordeiro, vencedor do BBB 12, como candidato a deputado estadual pelo PSB.
E para completar esta lista destas "celebridades" do BBB, tem Gecilda dos Santos, a Cida, que ganhou a quarta edição. Cida, que também foi a única ganhadora do tal programa que nunca foi assediada pela Globo, resolveu se filiar ao PTdoB do Rio de Janeiro e vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
Dos bastidores da política tem gente boa no pedaço.
Dos prazeres aos quereres, esta é Denise Rocha, a advogada de 30 anos que ficou conhecida nacionalmente como “Furacão da CPI do Cachoeira” depois que um vídeo íntimo dela caiu na internet. Após o episódio, ela foi demitida do Congresso Nacional, onde atuava como assessora parlamentar. O episódio, pra variar lhe proporcionou várias oportunidades: pousou nua, entrou para o reality "A Fazenda", da TV Record e, agora, filiada ao DEM concorre a uma vaga de deputada distrital no Distrito Federal. Pode agora dar um grande boommm.
Valéria Maria de Santana ganhou alguns segundos de fama com trajes diminutos e uma máscara no rosto, protestando contra a corrupção. Apelidada de MC Bandida, ela agora concorre a Federal pelo PHS. E olha só o que passa pela cabecinha dessa menina: “Eu sei que a maioria vai votar em mim por causa do físico, mas acredito que muitos vão ficar interessados na minha proposta de combate à corrupção". Ela promete fazer campanha nas ruas de biquíni e máscara, exatamente como se apresenta em eventos. Mas e se for eleita? “Aí terei que me cobrir mais”, afirma.
De putos a putas, o que se viu aqui é nada diante da imensidão de nomes, de gente que já teve seu momento, nem que seja um minuto de fama, e estão aí como oportunistas, querendo entrar pelo ladrão na política! Agora, cá pra nós, se por ironia do destino, essas carrada de entulho que se apresenta é eleita, o Brasil terá na próxima legislatura suas casas legislativas com a mais verdadeira cara da decadência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário