terça-feira, 15 de setembro de 2020

ELEIÇÕES EM MATINHA: LÍDER COMUNITÁRIO LÉO PINHEIRO OFICIALIZA CANDIDATURA A VEREADOR, DECLARA APOIO A DR. EMANO PARA PREFEITO E INICIA SUA JORNADA DE VISITAS NAS COMUNIDADES MATINHENSES: "EU QUERO SER UM VEREADOR COMUNITÁRIO"

O jovem líder comunitário do povoado Santo Antônio, Léo Pinheiro já oficializou sua candidatura a vereador de Matinha pelo partido Republicanos, e declarou apoio a Dr. Emano para prefeito do município. Ao blog do Adilson Carlos, Léo Pinheiro disse estar otimista agora como candidato, e afirma que quer ser um vereador comunitário.

"Eu tô muito feliz com a nossa candidatura, agora é oficial. Acho que o trabalho que agente já vem fazemos como comunitário é a base do que eu pretendo fazer como legítimo represente da nossa população matinhense, trabalhando com políticas públicas junto às nossas comunidades. É muito grande a vontade de poder fazer pela população aquilo que já tenho feito pela minha comunidade. Eu quero ser um vereador comunitário", declara o candidato.

VISITANDO AS COMUNIDADES

Cidadão simples, trabalhador, amigo, companheiro, Léo Pinheiro agora iniciou sua jornada de visitas nas comunidades de Matinha, conversando, ouvindo as revindicações e sugestões populares, como iniciativa, visando orientar um possível mandato seu.

DEFESA DE SEDE PRÓPRIA PARA A CÂMARA MUNICIPAL

Outro ponto que incomoda Léo Pinheiro é fato do município de Matinha, aos 71 anos de sua emancipação política, nunca ter conseguido uma sede própria para a Câmara Municipal. Ele critica os atuais vereadores e defende que os novos edis busquem um espaço que seja do legislativo, para a realização dos trabalhos, como forma de economia de gastos públicos.

"É impressionante como os vereadores de Matinha nunca tiveram a capacidade de fazer uma Câmara. O município tem tem 71 anos de emancipação política, mas ao longo de tantos anos, nunca conseguiu ter uma sede própria. Eu defendo um prédio próprio, porque isso irá representar uma economia para os cofres do município, que terá mais recurso para investir em políticas sociais, para melhorar a vida de muita gente daqui", afirma o candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário