quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GESTÃO PERVERSA: VEREADOR DESTINA MAIS DE 500 MIL PARA PRAÇA, MAS EDIVALDO PEGA O DINHEIRO E SÓ DE MAL NÃO FAZ

 

Moradores do Vivendas, região do Turu, indignados com o desrespeito da prefeitura de São Luís, resolveram protestar ao perceberem que tiveram ignorado o pedido da comunidade para a construção de uma praça no bairro. Eles espalharam faixas cobrando do prefeito Edivaldo Holanda Jr [PDT] que seja construído o referido espaço público, uma antiga revindicação.   

Os populares justificam que o vereador Marcial Lima teria destinado R$ 525 mil em emenda parlamentar para a construção da referida área de lazer. O problema é que faltando pouco mais de 4 meses para o fim [graças a Deus] do mandato do pedetista, o prefeito, parece que só de mal não executa a obra, nem sequer foi lá colocar o "cercadinho", como está fazendo em toda a cidade, fingindo que está trabalhando. 

Quer dizer, o dinheiro está em caixa, levando-se em consideração que as emendas são impositivas, e se o parlamentar destinou a sua para a construção do referido logradouro, o prefeito deve ter sentado em cima da grana [do povo] e simplesmente ignora as reais necessidades populares, que ele parece desconhecer.

Os protestos denunciando a insensibilidade e desrespeito do "Holandinha" com a comunidade estão nas faixas espalhadas no local onde, ao invés de construção, tem é muito mato e lixo, fruto do abandono imposto pela gestão municipal. 


Só lembrando que o prefeito Edivaldo adota como política da sua fracassada administração, negar benefícios a população quando estes são solicitados por por vereadores de oposição. E assim, o prefeito, com sua mente insana ou covarde, no afã de perseguir aqueles que não leem na sua cartilha, pune o cidadão. 

Esse tem sido o marco da gestão perversa do pedetista Edivaldo Holanda Jr.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário