quarta-feira, 1 de abril de 2020

CANALHA: VEREADOR DO MARANHÃO FESTEJA CORONAVÍRUS CHAMANDO A DOENÇA DE "GENTE BOA", QUE VAI PRORROGAR SEU MANDATO


Enquanto população do Maranhão vive momento de desespero, acredite, tem canalhas tirando proveitos econômicos e políticos em cima do coronavírus [covid 19], que tem matado e se tornado uma grande ameaça à humanidade.

No município de Caxias o vereador Antônio Ximenes, de 54 anos, vice-presidente da Câmara Municipal da terra do poeta, saiu com a gracinha de festejar a doença, vista por ele como positiva ao seu mandato, que só assim será prorrogado por mais dois anos, sem a necessidade de ele concorrer eleição. O parlamentar manifestou sua felicidade em um grupo de WhatsApp ao saber do possível cancelamento das eleições deste ano, que estenderá os mandatos dos atuais de prefeitos e vereadores de todo o país. O áudio vazou.

"Meu 'cumpade' esse coronavírus é gente boa demais, meu 'cumpade', o bichinho vai prorrogar os nosso mandatos por mais dois anos. Eu não tinha raiva dele não, mas eu to ficando com raiva desse porra... Eu doido para mim ganhar as eleições agora, disputando, e filho d'égua querendo prorrogar por mais dois anos o mandato, ah caba safado...", tirou sua onda o vereador Antônio Ximenes. Confira aqui o áudio do vereador.

Infelizmente esse é perfil de certos canalhas metido a representantes do povo, mas o interesse na política é na realidade só pra viver de boa, sugando o dinheiro público. Não resta dúvida que tantos outros tem a mesma visão, só que sem exposição pública.

Leia também: NOVO CORONAVÍRUS: MAIS UM FUNCIONÁRIO DO SOCORRÃO COM SUSPEITA E DOIS DEPUTADOS TESTAM POSITIVO PARA COVID 19 NO MARANHÃO

E ainda: "CONVERSA DE COMPADRES" ENTRE VEREADORES E SECRETÁRIO MARCA ESTRÉIA DE SESSÕES POR VIDEOCONFERÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário