quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PRESIDENTE UNGIDO: SE DEPENDER DE EDIR MACEDO, BOLSONARO AGORA DECOLA, MAS DE QUALQUER FORMA O DONO DA RECORD SERÁ RECOMPENSADO


Cansado de sofrer, o presidente Jair Bolsonaro resolveu procurar o bispo e empresário dono da Rede Record de Televisão, Edir Macedo para tentar espantar os encostos que tem rondado o seu conturbado governo. Foi até o templo de Salomão em São Paulo onde participou de uma sessão de "descarrego", e de joelhos, na frente do "todo poderoso" criador da Igreja Universal, recebeu a poderosa oração de exorcização de demônios com direito ao óleo "milagroso", com o qual teve a cabeça ungida pelo próprio Macedo.

O fato ocorre num momento turbulento de Bolsonaro na sua luta por conduzir o Brasil à mão de ferro, e por isso mesmo vê sua popularidade sumindo no retrovisor. As últimas pesquisas mostram a credibilidade do presidente despencando drasticamente. Os motivos são os mais diversos, entre eles medidas desnecessárias como a liberação de armas, e outras impopulares, como é o caso da reforma da previdência que mete goela a dentro da população. Tem também os constantes escândalos envolvendo sua família e seu governo; os cortes na educação, que segundo denúncia o dinheiro do tal contingenciamento anunciado teria sido  usados na verdade para comprar votos de deputados e senadores para aprovação da reforma da previdência.

Também pesa contra Bolsonaro a "fritura" imposta ao maior simbolo (ao menos era) de seu governo no combate a corrupção, o ministro da Justiça Sérgio Moro, este, que aliás, tem sofrido desgastes e perdido a majestade do severo juiz da Lava Jato de outrora, o que tem deixado o brasileiro muito desconfiado. Sem falar nas declarações, muitas delas absurdas, carregadas de insanidade do presidente, que tem desagradado imensamente até mesmo seus defensores. 

Edir Macedo com o óleo milagroso que foi derramado na cabeça de Bolsonaro


Bom, o presidente está ungido, e se o desastre no seu governo trata-se mesmo de questão espiritual, depois de todo o ritual a que se submeteu na igreja Universal, digo, no Templo de Salomão, entre água benta na cabeça, passada na nas fogueira santa, uma buzinada da trombeta de Jericó no pé do ouvido e uma terapia do amor, o presidente dará passos largos para reverter o inferno que vive neste início de mandato.

Se depender de Edir Macedo, Bolsonaro agora decola, mas se nada acontecer, mesmo assim o esperto bispo terá seus esforços recompensados com a "bocada segura" que pretende dar na maior fatia do bolo publicitário do governo (tirado da Globo) para a sua estimada Record.

Um comentário:

  1. nosso excelentíssimo Sr.presidente Jair messias Bolsonaro sedo abençoado se protegendo contra os ardis dos satanicos inimigos do povo.alem disso o diabo ainda usa muitos q critica o presidente.vai em frente mito vc é vencedor humilhou todos os adversários.pisoteia tbm essa maldita Globo com seus programas imundos e indecentes.avante Bolsonaro avante Brasil.meu nome é José Aguiar e sou com muito orgulho Bolsonaro.sou contra Globo.imudicie não.

    ResponderExcluir