terça-feira, 11 de junho de 2019

DESRESPEITO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: PREFEITO PARA OBRA, QUE VIRA LAMAÇAL E CRATERAS, DEIXANDO COMUNIDADES ISOLADAS

Parece solo lunar, mas trata-se de uma obra irresponsavelmente executada pelo prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB) na via de acesso às comunidades do Pindaí, Poste Vermelho e  Praia da Boa Viagem, que deixou os moradores isolados e entregues ao descaso. A denúncia enviada ao blog dá conta que o serviço de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras teria como finalidade amenizar os impactos das chuvas no local, mas parou, e o que seria para levar melhorias se transformou em um lamaçal infernal, com crateras de dar inveja à lua, o que tem tirado o direito de ir e vir dos cidadãos que ali habitam, e virou um tormento na vida deles.

"Uma verdadeira lambança tem sido promovida pela secretaria de Obras de São José de Ribamar, ao tentar amenizar os impactos das chuvas na principal via que dá acesso à praia da Boa Viagem e interliga a região do Pindaí, Poste Vermelho e adjacências.
Estudantes são obrigados a pisar na lama espessa e os ônibus de passageiros e escolar estão sempre impedidos de trafegar, deixando a comunidade praticamente isolada. As máquinas já estiveram no local dezenas de vezes e não resolveram nem parcialmente o problema, levando a crer que o desserviço é proposital, com interesse único de cobrar sem executar a obra; os prejuízos para a população são enormes, uma vez que o dinheiro que poderia ser aplicado para outros fins está sendo desperdiçado", relata o denunciante.

Um absurdo, vergonha, um atentado contra a cidadania, uma afronta à dignidade humana. É mais um caso do  desrespeito que tem sido imposto pelo atual prefeito à população ribamarense, o que infelizmente tem sido a marca das últimas gestões.

Essa é mais uma prova que São José de Ribamar, lamentavelmente não tem mais tido sorte com administradores, e continua em mãos erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário