quinta-feira, 18 de junho de 2015

SMTT FECHA OS OLHOS PARA SEMÁFORO APAGADO NA AVENIDA DOS AFRICANOS

Estes semáforos ficam na avenida dos Africanos, em frente a escola Fundação Bradesco, no bairro Coroadinho. Eles estão completamente apagados nos dois sentidos desde o sábado (13), sem que a SMTT tome as devidas providências.

A via, onde o fluxo de veículos é intenso, oferece perigo a alunos e demais pedestres que se arriscam diariamente, passando entre os carros em movimento, para atravessá-la. A situação também é favorável a acidentes entre veículos.

Desde a segunda-feira, no meu programa de rádio, venho alertando a SMTT. Ouvintes também ligam para reclamar do caso, mas parece que o órgão está surdo e fecha os olhos, ao ignorar o problema e o risco a que tem exposto as pessoas que por ali passam.

Será se o secretário não sabe disso ou ta faltando mesmo é dinheiro nos cofres, haja visto que em outros pontos da cidade, a exemplo da Jerônimo de Albuquerque, na altura do Hospital São Domingos, os semáforos também tem estado constantemente apagados, deixando pedestres vulneráveis a acidentes?

Quer dizer, muitos condutores por ai, que fazem de seus veículos verdadeiras máquinas de matar, já desrespeitam naturalmente as sinalizações de trânsito, imagine onde a situação é semelhante a este caso? Vai atropelar gente e a prefeitura vai querer se eximir de culpa.

Com tanto tempo, um semáforo com defeito numa avenida como a Africanos, em frente a um colégio, onde crianças e adultos colocam suas vidas em risco, diante da possibilidade de se encontrarem a qualquer momento com motoristas irresponsáveis, será se vai ser preciso mesmo acontecer uma tragédia para que tomem uma providência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário