terça-feira, 16 de junho de 2015

DROGA NA VAGINA, CELULAR NO ÂNUS? AGORA FOI A VEZ DE ENTRAR COM CACHAÇA NOS OVOS DENTRO DE PENITENCIÁRIA

Enquanto aqui em São Luis, mulheres tentam entrar na penitenciária de Pedrinhas com drogas na vagina e até um gay, recentemente tentou entrar com celular, carregador, bateria e tudo dentro ânus, em Goiás uma mulher, fez uso, digamos, da "criativa" para levar uma pinga ao marido dentro da cadeia.

Ela foi flagrada nesta segunda-feira (15) tentando entrar no Presídio de Catalão, com cerca de 20 ovos de galinha (esses ai na foto) "recheados" com cachaça pra entregar ao seu querido papudinho, que tava na secura pra tomar uns pileques. A direção do presídio acredita que a bebida seria para consumo do próprio detento.

A mulher "espertinha" contou aos agentes penitenciários, que fez um furo em cada um dos ovos, retirou a clara e a gema e encheu de cachaça. Em seguida, para tentar enganar os agentes na revista, ela passou cola nos buracos e depois pintou com corretivo.

O material foi apreendido. Apesar de não ter sido presa, a mulher foi punida e vai ficar seis meses sem poder visitar o marido. Ou seja, esse pobre pinguço vai morrer de sede na cadeia, só na vontade de beber a "mardita" da cachaça. E ambos amargar na pedra bruta durante meio ano. Mas vê se pode uma coisa dessas! Quando penso que já vi de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário