Um crime bárbaro, possivelmente de feminicídio chocou moradores da região do Coroadinho, em São Luís, na manhã deste domingo [4/3]. Uma mulher inicialmente identificada por Alcilene foi encontrada morta dentro de casa, na Terceira Travessa São Cristóvão, no bairro Bom Jesus, e o principal suspeito é o próprio companheiro dela.
A notícia teve repercussão em grupos de Whatsap no começo da tarde, quando a imagem de uma mulher morta amarada passou a circular, juntamente com um áudio, em que um homem que se identifica como sobrinho da vítima afirma que o crime foi praticado pelo marido dela, e pede para que as pessoas possam identificar suspeito para a polícia.
"Esse cidadão bem aí [o homem da imagem acima] acabou de matar a minha tia aqui, essa é a foto dele, se vocês puderem compartilhar eu agradeço, ele acabou de matar minha tia aqui, amarrada", diz a pessoa em pranto.
Segundo informação, a Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher amarrada com cordas e com várias hematomas pelo corpo.
Vídeos também foram divulgados em grupos. Veja um deles:
Nenhum comentário:
Postar um comentário