quarta-feira, 31 de março de 2021

PREFEITO DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS PELA MORTE DO VEREADOR BATISTA MATOS; PIAUIENSE ASSUMIRÁ VACÂNCIA NA CÂMARA

Batista Matos/Imagem Paulo Caruá

O prefeito Eduardo Braide [Podemos] decretou luto oficial de três dias no município de São Luís, pela morte do vereador Batista Matos, vítima da Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira [31/3].

Em nota de pesar, Braide destaca, entre as virtudes do parlamentar, a sua fé em Deus, dedicação à família e ao povo de São Luís, sua capacidade de diálogo e conciliação, bem como seu trabalho de ajuda ao próximo.

Leia a íntegra da nota do Prefeito 

Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira (31).

Batista era reconhecido por sua fé em Deus, extremamente dedicado à sua família e ao povo de São Luís. Como jornalista, tinha uma grande capacidade de diálogo e conciliação, sempre preocupado em ajudar ao próximo.

Nossa cidade perde uma referência na política e eu perdi um amigo. Neste momento de tamanha dor, me uno à Liana, sua esposa; seus filhos, Samuel e Daniel; demais familiares e admiradores do seu trabalho. Peço a Deus que conforte o coração de todos.

Decreto luto oficial por três dias.

Eduardo Braide

Prefeito de São Luís

Batista Matos/Imagem Paulo Caruá


Saiba quantas eleições Batista Matos disputou até conseguir uma vaga na Câmara em 2020: LUTO: MORRE VEREADOR DE SÃO LUÍS BATISTA MATOS, POR COMPLICAÇÕES DA COVID 19. "ELE ERA UM GRANDE PARLAMENTAR", DESTACA COLEGA

O suplente 


Com a morte de Batista Matos, assumirá a sua vaga na Câmara Municipal, o dentista prático e empresário José Campos de Medeiros, de 56 anos, que disputou a eleição para vereador de São Luís com o nome de Zeca Medeiros, e tendo o slogan: cuidando do seu sorriso!

Ele é natural do município de Miguel Alves-PI, obteve 1.749 votos, ficando na primeira suplência do partido Patriotas, sendo o segundo mais votado da legenda em 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário