sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

VIOLÊNCIA: PROFESSOR DE MÚSICA É MORTO COM TIRO NAS COSTAS EM POSSÍVEL TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE OLÍMPICA. É O SEGUNDO HOMICÍDIO NO BAIRRO EM MENOS DE 24 HORAS



Mais uma vida foi ceifada na Cidade Olímpica, em São Luís nesta semana, em consequência da violência desenfreada que predomina a Ilha. Desta vez a vítima foi um professor de música, que morreu, possivelmente após ter sofrido uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira [14], na rua 5 do bairro, próximo a igreja Assembléia de Deus.

O homem foi identificado como Sandes de Sousa Brito, 54 anos [foto acima], que seria professor de música, e segundo informação de um morador concedida ao blog do Adilson Carlos, o crime ocorreu por volta das 22 horas, quando ele passava de moto pelo local. Populares acreditam que ele tenha desobedecido a ordem de parada por assaltantes, tendo sido alvejado com um tiro nas costas. Ferido, ele ainda percorreu na moto por alguns metros, conseguindo chegar até a rua 6, onde parou, desceu do veículo e recebeu ajuda de populares, mas morreu a caminho do atendimento médico.

"Ele vinha de moto, e foi baleado bem na esquina da rua 5, ainda desceu a rua 6, mas não caiu. Ele colocou a moto no descanso, e sentou. Daí o pessoal correu pra ajudar, ainda levaram ele pro hospital [Socorrão II], mas ele morreu antes de chegar lá. A gente acha que era pra ser assalto, mas como ele não parou quando mandaram ele parar, deram um tiro nas costas dele e por isso não levaram nada dele", relatou o morador.

Ainda segundo o morador, a referida rua na Cidade Olímpica, onde ocorreu o crime, é ponto de assalto corriqueiramente. 

"Nessa rua 5 todo dia tem assalto, as pessoas já andam apavoradas porque pode ser assaltada há qualquer momento, e não temos segurança aqui", revelou.

Sem segurança, esta é a segunda morte violenta registrada na Cidade Olímpica em pouco mais de 24 horas. Na quarta-feira [13/1], por volta do meio-dia, um homem identificado por João Carlos de Sousa Moreira, 23 anos foi assassinado a tiros na rua 8 do bairro. Segundo informações de populares, ele estaria numa moto praticando assaltos na região. Já é o terceiro homicídio no bairro só neste mês. 

Leia também: DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE DUAS HORAS NESTA QUARTA EM SÃO LUÍS: UM NA FILA DA CAIXA DA COHAB E OUTRO NA FEIRA DA CIDADE OLÍMPICA

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário