domingo, 26 de julho de 2020

LÍDER COMUNITÁRIO, LÉO PINHEIRO BUSCARÁ UMA VAGA DE VEREADOR EM MATINHA: “QUERO SER UM VEREADOR COMUNITÁRIO”



Matinha tem um nome forte para representar bem suas comunidades na Câmara Municipal. O jovem presidente da Associação dos Moradores do povoado Santo Antônio , Léo Pinheiro [imagem acima], é pré-candidato a uma vaga de vereador. Profundo conhecedor da necessidades nas comunidades rurais, ele diz que sonha em chegar ao legislativo para lutar por mais dignidade para os matinhenses, e ser um vereador comunitário.

"Aqui são pessoas humildes, simples, que enfrentam problemas, dificuldades, mas são pessoas trabalhadoras, que lutam pela sobrevivência. Por isso acho que elas merecem de mais dignidade, saúde, educação para as nossas crianças, água encanada... Eu nasci aqui, e como presidente da Associação dos moradores tenho aprendido que podemos mudar a realidade das pessoas, basta querer, e ajudando uns aos outros a gente pode realizar muitos sonhos da nossa gente. Eu gostaria muito de ter essa oportunidade de representar bem as nossas comunidades. Quero ser um vereador comunitário”, diz Léo Pinheiro.

Léo afirma ainda que se sente realizado, quando na condicção de líder comunitário, consegue algum  benefício para o seu povoado. O mais recente foi um poço artesiano que hoje leva água nas casas das 22 famílias da localidade.

"Nem imagina como eu fiquei feliz, depois de muita luta conseguimos a escavação desse poço aqui, e fico mais feliz vendo  esses moradores satisfeitos, porque eles sonhavam em ter água em casa, e agora eles tem. Eu sou muito feliz por essa vitória, que conseguimos juntos", conclui o pré-candidato. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário