terça-feira, 7 de janeiro de 2020

"FIZERAM UM SERVIÇO IGUAL A CARA DELES": MORADORES DO COHATRAC DENUNCIAM SERVIÇO MAL EXECUTADO PELA PREFEITURA EM PARCERIA COM A CAEMA NO PROGRAMA "SÃO EM OBRAS"



E lembram da propaganda da prefeitura de São Luís na TV, mostrando o povo do Cohatrac muito feliz com as obras de asfaltamento realizadas por lá? Só que não é bem assim, também tem gente insatisfeita com serviço do programa "São Luís em Obras" deixado pela metade.

Moradores da rua 6 do Cohatrac III vivem um verdadeiro dilema após o asfaltamento realizado pela prefeitura de São Luís. Eles denunciam e cobram providência urgente para que seja corrigido um serviço mal executado pela empresa responsável, juntamente com a Caema.

O problema está em um esgoto que deveria ser desentupido antes do asfalto, o que não foi feito, e com a chegada da chuva houve rompimento do mesmo. Como consequência, crateras estão se formando, tomando conta da via e o problema se agrava a cada dia, o que pode em breve até impedir o acesso de carros.
Esgoto está entupido com o entulho da obra realizada, e a situação ficou pior 
"Eles não asfaltaram essa parte porque tinha um serviço de responsabilidade da Caema, que era o desentupimento do esgoto, um problema sério. A Caema vem, mexe, mas nunca consegue desentupir, vai embora e larga tudo aqui à toa. O pessoal da empresa que faz o serviço pra prefeitura esperou um tempo, e aí quando a Caema veio, fez o serviço do jeito da cara deles, mas aí foram embora, não asfaltaram o resto, deixaram esse pedaço aí. Resultado: agora com as chuvas, grande parte do entulho que foi colocado tá descendo pra galeria, e o problema do esgoto permanece. É um problema tanto da Caema, do governo Flávio Dino, quanto da prefeitura do Edivaldo que fez o asfaltamento. O que vai acontecer, a rua tá sendo interditada e não vai dar mais pra passar carro, devido a situação que está", relatou ao blog uma moradora indignada.

"Essa grelha da galeria foi quebrada, a empresa disse que eles consertar, só que eles tiraram o pedaço da grelha e deixaram simplesmente o buraco aberto", afirma a denunciante



Seria de bom grado que a SEMOSP, juntamente com a CAEMA usassem o bom senso, e em respeito ao contribuinte lá do Chatrac III, retornassem lá para concluir o serviço, afinal já fizeram uma baita propaganda dando as obras como concluídas, passando a imagem de gestão responsável, enquanto tem gente que pode ficar em breve com a rua intrafegável.

Ou não é confiável a publicidade da prefeitura sobre o programa "São Luís em Obras", e tudo não passa de propaganda enganosa?

Vamos acompanhar o resultado disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário