quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TEM PROCON AÍ? CLIENTE UNIHOSP FICA POR QUASE TRÊS HORAS PENDURADA AO TELEATENDIMENTO E NÃO CONSEGUE MARCAR CONSULTA


Parece brincadeira, mas uma cliente do plano de saúde Unihosp São Luís denunciou ao Blog do Adilson Carlos que ficou por um tempo total de 2:45:38 (Duas hora, Quarenta e cinco minutos e Trinta e oito segundos) ou no popular, por quase três hora de relógio, pendurada ao celular no serviço de teleatendimento da empresa, tentando  marcar uma consulta, mas acabou frustrada.

O tempo acima é o somatório de duas ligações, realizadas em dois dias consecutivos pela denunciante identificada como Kelcilene Mourão, que só queria marcar com certa urgência uma consulta ginecológica, através do número 3311-3700, disponibilizado pela pela empresa para o referido procedimento. Segundo a mesma, as tentativas ocorreram na segunda-feira (14/10) no horário das 11:09 até 12:22, com tempo total de 1:12:34, conforme o print acima, e na terça-feira (15/10) das 7:48 às 9:22, com tempo total de 1:33:04, conforme o segundo print abaixo.

Só que nas duas oportunidades, ela cansou de esperar, e escutar a mensagem de 'espere um instante que todos os atendentes estão ocupados', perdeu a paciência, seu precioso tempo e desligou irritada com o péssimo serviço oferecido pelo plano, que assim como muitos, acreditava que seria diferente da saúde pública.


Ela diz que agora pretende buscar seus diretos junto aos órgãos de defesa do consumidor, na tentativa de reparar danos sofridos.

"Olha q absurdo, esperei pra mais de duas horas e meia na  linha da Unihosp, nesses dois dias (segunda e terça), tentando uma consulta nesse plano,  e ninguém atendeu. Não é porque não tenho o que fazer, afinal trabalho pra pagar esse plano, mas fiquei todo esse tempo por necessidade, pois preciso dessa consulta urgente, e pra ver até onde ia dá. E deu nisso, todo esse tempo perdido, só ouvindo uma mensagem chata pra aguardar um instante que todos os atendentes estão ocupados, e eu irritada aqui, me desgastando com esse péssimo atendimento, que a gente imagina que saindo do SUS terá atendimento digno porque tá pagando um serviço caro, mas a realidade é esse desrespeito, como estou lhe mandando ai os prints do tempo que passei aguardando na linha. Eu vou  procurar o Procon e entrar contra eles por danos morais", desabafou a cliente.

Mais que absurdo, um abuso contra os diretos do consumidor. Tem Procon aí? Aliás, atendimento Unihosp , pelo visto, já supera o mesmo serviço de péssima qualidade oferecido pelo Hospital Pan Diamante, do Estado, como já denunciamos neste blog.

Se a Unihosp tiver algo a declarar, o espaço está aberto para possível manifestação. 

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